quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COMO É A MINHA CONSULTA

Olá pessoal!
 
Como sei que mais cedo ou mais tarde, receberei perguntas sobre como é minha consulta, já me adiantei e vou contar como é.
 
A minha consulta é um pouco diferente de muitas consultas nutricionais por aí! Tenho obtido sucesso e um retorno positivo dos meus clientes procedendo da forma como tenho feito. É claro que cada um escolhe seu jeito de trabalhar e o importante é a satisfação do cliente, o sol brilha para todos!
 
A consulta é dividida em dois momentos. No primeiro encontro, faço uma entrevista clássica como todo profissional da saúde faz, com perguntas pertinentes ao estado de saúde geral e perguntas específicas voltadas a aspectos que considero importantes para a elaboração da dieta. Além disso, faço avaliação da composição corporal através da medição de circunferências corporais e dobras cutâneas. O segundo encontro normalmente é feito uma semana depois do primeiro e é o momento da entrega e explicação da dieta.
As próximas consultas costumo sugerir que a marcação seja feita a cada 40 dias ou conforme a necessidade e evolução do cliente.
 
E aí?! Ficou motivado a marcar uma consulta?


3 comentários:

  1. Olá Fabiana ,

    eu quero saber qual os valor de cada consulta.
    tenho como objetivo boa performance . mas ta complicado. kk

    ResponderExcluir
  2. gostaria de perder peso . e quero saber quando e sua consulta ?
    quero ficar boita de corpo e perder uns 4 kl

    ResponderExcluir
  3. mas tem um detalhe mora longe e nao tenho com o ir ao seu encontro o que fazemos?

    ResponderExcluir