quinta-feira, 16 de maio de 2013

INFORMAÇÕES SOBRE A CONSULTA

Olá galerinha!

Tenho recebido muitos e-mails com perguntas sobre a consulta. 

Resolvi fazer este post para responder às perguntas mais frequentes que vcs costumam me fazer:

- A dieta que faço é personalizada, não faço dieta padrão;
- Não atendo por nenhum plano de saúde;
- Normalmente, solicito alguns exames para completar a avaliação nutricional: exames de sangue e também exames mais precisos para avaliação da composição corporal;
- Se o cliente não passou por avaliação da composição corporal recentemente, faço esta avaliação pelo método de dobras cutâneas;
- Costumo prescrever suplementos esportivos e manipulados quando julgo necessário e de acordo com a vontade do cliente;
- O valor da consulta informo por e-mail ou telefone;
- Para marcar consulta é só me ligar (os meus números estão disponíveis aqui no blog, na parte de contatos).

- Outros detalhes da consulta esclareci em um post mais antigo, é só procurar aqui no blog!

- Local de atendimento: Academia Via Fitness - Rua Buenos Aires 410, esquina com a Av. Visconde de Guarapuava no Batel. A academia fica a uma quadra do Shopping Curitiba! 

É isto aí pessoal!!
Estou muito feliz com o sucesso do blog e com o contato de vcs, seja por e-mail ou por telefone!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário