domingo, 23 de junho de 2013

CORUJANDO FELIPPO VOLPE

Olá discípulos!

Mais uma vez vou corujar aqui no meu blog!
Precisava fazer esta homenagem ao atleta Felippo Volpe, que é meu cliente desde 2010. Hoje mais do que meu cliente, é meu amigo! O Felippo foi o primeiro atleta que atendi, lembro como se fosse hoje, ele tinha uma competição marcada e precisava perder 6Kg em um mês! Fiquei apavorada, porque não o conhecia, não tínhamos tido contato antes, não sabia como era sua rotina, seu metabolismo, enfim, angústias de qualquer profissional diante de uma situação nova e emergencial! Mas, no final, deu tudo certo só com a dieta e a perda de peso, porque a competição foi cancelada! rsrs... Lembra disso, Felippo?! Foi uma frustração gigante pra vc! 
Passaram-se 3 anos já e, hoje, tenho ainda mais orgulho de ser sua nutri! Tornou-se atleta profissional de MMA e pude acompanhar toda esta evolução, todo o seu amadurecimento como atleta e o principal; ajudando vc nas perdas de peso e na melhora de rendimento nos treinos e competições com minhas dietas mirabolantes e cheias de detalhes! rsrs... Além de sofrer com as restrições da dieta, ganhou algumas broncas e puxões de orelha, porque a nutri aqui é braba quando quer, principalmente quando o assunto é desidratar!
 rsrs...
Em agosto agora vai representar nosso país nos jogos mundiais em Cali na Colômbia através do Hapkido, na categoria até 70 Kg! Que orgulho! Desejo todo o sucesso pra vc que luta diariamente para se tornar um atleta cada vez melhor, mas, acima de tudo, um homem de virtudes e dignidade! Sorte da Dé por ter um noivo como vc, da família Volpe e de seus alunos por terem um mestre dedicado e de caráter exemplar!
Chega de elogios e bora para a perda de peso, Felippo!!!! rsrsrs...



Confiram abaixo o vídeo promocional dos jogos mundiais 2013!

http://www.youtube.com/watch?v=03cISASq3bI

Um comentário:

  1. Obrigado, Fabi. Fico muito feliz e agradeço a Deus por ter colocado pessoas como vc em minha vida. Excelente profissional e grande amiga, que esta sempre disposta a ajudar no que for preciso. Pra mim é uma honra ter você fazendo parte do meu time. Obrigado pela homenagem e por todo apoio. =oD

    ResponderExcluir