terça-feira, 2 de julho de 2013

POWER FIGHT EXTREME 9

Olá meus queridos!

No sábado dia 29, fui a nona edição do Power Fight Extreme. O evento foi ótimo, teve nocautes impressionantes e convidados especiais (Serginho Moraes, Vina e Massaranduba do TUF Brasil)! Quem foi aproveitou bastante. Eu não podia faltar na torcida do meu cliente, que é atleta profissional de MMA David Valente da equipe Brazilian Kings. O David lutou contra o Luiz Henrique da equipe Wolf Warrior na categoria até 66 Kg. O nocaute aconteceu no 2º round para alegria e gritos da nutri aqui que vos escreve! rsrs... Amo este esporte e fico arrepiada e emocionada quando os meus clientes vencem as lutas. Quem fica perto de mim, sabe o quanto eu torço, sofro e vibro com suas vitórias! Parabéns, David Valente, vc merece esta e todas as outras vitórias que ainda estão por vir!




Um comentário: