domingo, 26 de janeiro de 2014

HORÁRIOS PARA CONSULTA

Discípulos queridos!

Minha agenda está lotada neste final de janeiro e o mês de fevereiro todo. Em março estou de férias! Obaaa!
Graças a Deus e a vcs estou trabalhando muito e estou precisando de férias! rsrs...
Tenho recebido muitas ligações para marcação de consultas, fico triste em não poder atender prontamente a todos vcs, porém para que não fiquem tristes demais fiz uma lista de espera. Caso haja desistência de alguma consulta marcada, ligo para as pessoas que estão na espera. Tem funcionado, gente! Esta última semana de janeiro, já liguei para 3 pessoas da lista, por isso não desanimem! rsrs...
Caso queiram deixar o nome na lista de espera, peço para que me liguem, principalmente entre 12 e 13hs, ok?!

#nutrifeliz 

Abraço
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário