quarta-feira, 21 de maio de 2014

NOVIDADES PARA AS CONSULTAS A PARTIR DE JUNHO

Galerinhaaaaa!!

Estou muito feliz com tudo que tem acontecido a mim neste ano de 2014! 
Vamos às novidades, então?!

Com carga de trabalho reduzida na Prefeitura de Curitiba, tenho mais tempo para atender meus clientes de Nutrição Esportiva!!! Mega feliiiizzz!!! 

Prestem atenção agora!!! Muita calma nesta hora!!!! rsrs...

1. Atendo agora às segundas, terças e quintas-feiras das 14:30 às 20:30, sendo este último horário, o de início da última consulta, ok?

2. Continuo com atendimentos em domicílio para quem preferir

3. Gostaria que vcs não esquecessem de, na primeira consulta, levar exames laboratoriais recentes que tenham feito

4. A marcação de consultas continua sendo nos meus números de telefone (TIM, CLARO E VIVO) que vcs podem ver na aba do blog nomeada "contato, horários e local de atendimento". Gostaria que, de preferência, ligassem ou mandassem SMS pra mim no período de 14:30 até às 20:30. Vamos evitar marcar consultas pelo Facebook, WhatsApp e e-mail, para que, a nutri aqui, não fique mais pirada do que já está! rsrs...
Caso não os atenda de imediato, retorno assim que puder!

Acho que por enquanto é isto!
Mais novidades comunico o mais breve possível!

Bjo da nutri
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário