domingo, 31 de março de 2013

CÁPSULA DA BELEZA

Olá meus queridos e, principalmente, minhas queridas!

Este post é pra deixar a mulherada enlouquecida de curiosidade e vontade de experimentar a cápsula da beleza. A mulher normalmente é mais vaidosa que o homem, por isso, fiz questão de frisar "minhas queridas". 
No dia 21, fui a um curso promovido pela Salvena, Farmácia de Manipulação e Homeopatia, em que foi apresentada esta novidade maravilhosa! Algumas de minhas clientes já usam a combinação de 2 substâncias que juntas compõem a cápsula da beleza, mas agora existem mais duas. As quatro formam o que é conhecido como "os quatro pilares do combate ao envelhecimento". Apesar de estar falando como uma suplementação da beleza, esta suplementação é interessante também para atletas, vegetarianos e fumantes.  
Ficou curiosa(o)? Então marque uma consulta com a nutri aqui que vos informa! rsrs... Porque vc fica sabendo mais desta suplementação e faz uma consulta, porque, afinal de contas, só o suplemento não é o suficiente, a alimentação balanceada é a base de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário