segunda-feira, 23 de setembro de 2013

OBRIGADA, GALERINHA!

Boa noite, meus queridos!

Este é um post curtíssimo de agradecimento a vcs que têm tido a paciência de esperar pelas minhas repostas por e-mail e também agradecê-los pela preferência! rsrs...
Trabalhando muito graças a vcs que acreditam no meu trabalho, muitos de vcs nem me conhecem, mas depositaram a confiança em mim e a mim, é claro, resta-me não os decepcionar!
Obrigada por estarem explorando mais o blog e por consequência não terem mais tantas dúvidas com relação à consulta, posso ser mais rápida nas respostas! rsrs...
Obrigada a muitos que, já nos e-mails, dividem um pouquinho de suas expectativas e experiências de vida com relação a dietas, objetivo, frustrações... O "dividir" já é uma forma de aproximação nossa, gosto muito de saber um pouquinho mais de vcs!

Continuem curtindo as novidades do blog!
Bjos da nutri
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário