domingo, 8 de setembro de 2013

PRODUTOS SEM LACTOSE E OUTROS SAUDÁVEIS

Olá, galerinha!

Estou postando fotos das minhas compras! Não é fácil ter alimentação saudável! É caro e, no meu caso, com a intolerância à lactose, fica mais difícil e caro ainda!! O preço dos produtos sem lactose é alto, mas fazer o que, né?! Tem que comprar! O intuito desta postagem é mostrar alguns produtos que não têm lactose e que, muitos de vcs, ainda não conhecem e outros produtos saudáveis que achei interessante comprar e mostrar!
Quando vou comprar produtos sem lactose vou ao Angeloni, é sempre lá onde eu os encontro.

Sem lactose: 
- Queijo Cottage (que eu já tinha mostrado em outro post), 
- Leite zero lactose da marca Piracanjuba (único que conheço)
- Iogurte da marca Tirol,  achei melhor que os outros iogurtes da Lacfree.

Outros:
- Cookies integrais sem glúten e sem açúcar - Achei legal mostrar, porque não senti diferença no gosto deles, eles são muito bons! O diet desta marca não tem gosto de adoçante!
- Pão integral da Nutrella 100% farinha integral – Grãos e castanhas e 14 grãos

- Geleia sem adição de açúcar de Mirtilo (Blueberry) da QueensBerryO mirtilo é uma fruta com potente poder antioxidante. Esta marca de geleia tem as opções normais (com açúcar), diet (sem açúcar) e esta que eu compro que é sem adição de açúcar, é mais cara, mas vale o preço, porque ela é deliciosa e mais saudável! 
- Torrada integral de canela e passas - Delícia pra comer com geleia! Lembrando que a canela é termogênica e a uva passa ajuda no controle da hipertensão e é ótima para fortalecer o sistema imunológico!
- Farelo de aveia - Não falta na minha dieta e na dieta dos meus clientes! A fibra solúvel  chamada Beta-glucana que está contida no farelo de aveia ajuda no controle da glicemia e do colesterol! O farelo de aveia tem mais esta fibra do que a aveia em flocos e a farinha de aveia!

Bjo da nutri
;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário