terça-feira, 17 de junho de 2014

CONCORRÊNCIA PARA O WAXY MAIZE: PALATINOSE

Amores meus! rsrs

Aqui estou para trazer mais uma novidade no ramo da suplementação esportiva!!!
Concorrendo com o Waxy Maize, quero apresentar a vcs a Palatinose, carboidrato de baixo índice glicêmico (IG=32) que garante energia rápida, sem altos e baixos na taxa de açúcar do sangue, excelente, então, para suplementação pós-treino, para lanches durante o dia, quando não podemos ou não temos muito tempo para refeições mais elaboradas e para suplementação durante o treino também!
A palatinose é um carboidrato produzido por um processo biotecnológico a partir do açúcar da beterraba. Isso foi possível devido a um microorganismo denominado Protaminobacter rubrum que produz uma enzima que muda a estrutura do açúcar, desta forma, este microorganismo cria sua própria fonte de alimento, ou seja, seu próprio carboidrato que não pode ser utilizado pela maioria dos microorganismos concorrentes.
         Propriedades da palatinose: tem baixo índice glicêmico, promove oxidação (queima) de gordura, não é cariogênica e ajuda no controle da glicemia.
         O sabor e a aparência da Palatinose são semelhantes ao do açúcar comum e sua solubilidade é muito boa. A única desvantagem é o preço, 270 gramas de palatinose custam, em média, R$143,00.  

Bjo da nutri
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário